Loading...

Como funciona

O Tarenas é uma plataforma de gerenciamento de Torneios, e você pode participar de torneios tendo uma conta Rankeada no League Of Legends. Se você já tem uma conta rankeada, nós aconselhamos seguir os seguintes passos:

1. Crie uma conta, com seu email ou com sua conta do Facebook ou Twitter. Mas lembre-se, você deve ter no minimo 18 anos para poder criar conta no Tarenas, por questões legais.

2. Se você criou a conta com o email, o Tarenas mandou um email para você solicitando a sua confirmação. Se você criou a conta com sua conta de Twitter ou Facebook, siga para o passo 3.

3. Você será redirecionado para a tela de completar cadastro. Nesta tela, vamos precisar de uns dados como CPF e telefone celular, mas fique tranquilo, não vamos divulgar suas informações como também não vamos mandar SMS de promoções. Após você clicar em 'Confirmar', você receberá um código via SMS para confirmar seu celular. Ah, lembre-se de colocar o código o DD da sua região.

4. Após você completar o cadastro, você receberá uma notificação para vincular a conta do League Of Legends. No menu de notificações, clique na notificação e você vai ser levado para a tela de notificações, abra a notificação de vincular a conta e lá terá esse LINK.

5. Na tela de vincular a conta do League Of Legends, precisamos que você coloque seu Summoner e escolha uma Lane preferencial, mas antes de enviar o formulário, abra o jogo, pois vamos precisar que você troque seu ícone de perfil para verificarmos que esse é o seu Summoner. Ao enviar o formulário, você vai receber um ícone na proxima tela, vá para o jogo e troque o ícone de perfil para esse que você recebeu. Vamos precisar que você faça duas vezes isso ok? Apenas para garantir que alguém mal intencionado não utilize o seu Summoner no Tarenas.

6. Após vincular sua conta do League Of Legends, não precisa ser feito mas nenhuma verificação. Assim, você já pode participar de torneios.

7. Para participar de torneios, você pode escolher um torneio pago ou um torneio gratuito, para isso clique no item do menu que preferir. Na tela do torneio, clique no botão "Entrar". Você será redirecionado para a tela de registro, siga para o passo 8.

8. Na tela de registro em torneio, você tem duas opções: Se inscrever solo ou com um time. Para se inscrever com time, você precisa ter criado um time nesse link aqui. Se você se inscreveu no tipo de inscrição solo, você precisa apenas esperar o Tarenas achar um time para você. Se o Tarenas achar um time, você receberá uma notificação de confirmação de inscrição no torneio, assim vá para o passo 9. Agora, se você inscreveu um time, os jogadores escolhidos receberam uma notificação para aceitar o convite de inscrição em torneio, todos os jogadores devem aceitar o convite para o Tarenas registrar o time no torneio, se todos aceitaram, vá para o passo 9.

9. Após a confirmação de inscrição no torneio, espere até o horário de inicio do torneio, fique atento. Quando o torneio começar, você irá receber uma notificação contendo um código para sua próxima partida, vá para o passo 10. Exemplo: Código para a próxima partida

10. Após receber o código de torneio, copie o código e vá para o jogo League Of Legends, na área de "Jogar", irá ter um ícone de torneio no lado direito, clique no ícone e irá aparecer uma área com um campo, cole o código nesse campo e clique em entrar. Pronto, você está no lobby da partida. A imagem abaixo demonstra o processo: Área para colocar o código

11. Para cada partida que você ganhar, você receberá um código para a próxima partida. Para te ajudar, habilite as notificações do seu navegador, assim o Tarenas irá mandar notificações pelo browser sempre que você receber alguma notificação nova.

12. Tem mais alguma dúvida ? Fale conosco através do formulário de ajuda e suporte clicando aqui ou se preferir um contato direto, utilize nosso discord: https://discord.gg/CQh75M5

Tutoriais